"Não tive pudor nenhum", diz Cauã Reymond sobre cena de sexo Matheus Nachtergaele

Prestes a estrear a longa 'Piedade' de Claudio Assis, Cauã Reymond protagoniza em duas cenas de sexo Matheus Nachtergaele, o rapaz se encontra entusiasmado. “É bem hard core. Acho legal contar uma história mais erótica. Não tive pudor nenhum.”

Perguntado pela época sobre um balanço de 15 anos de carreira que é completada em 2017 o rapaz disse: 

Época: Qual é o balanço dos 15 anos de carreira?



'Não cheguei pronto, não fiz teatro desde cedo. Quando comecei, me via verde na televisão. Na Malhação, eu era engessado, ainda estava aprendendo a dinâmica das quatro câmeras. O cinema sempre me deixou mais livre para experimentar. Quero entreter e também não tenho preconceito, posso fazer algo mais comercial, como o filme Uma dupla quase perfeita com a Tatá Werneck, que estreia no ano que vem. Fiquei apavorado de trabalhar esse lado cômico, mas gosto de me reciclar.', disse à Época.

Comentários