Gretchen: 'Sou a mulher que todo gay gostaria de ser'


A cantora Gretchen que é considerada uma 'Rainha dos Memes' foi entrevistada no canal do YouTube do jornalista Álvaro Leme e explicou o motivo de ser tão querida pelo público gay.

"Meu marido fala: 'nossa, parece que eu casei com uma travesti'. Eu sou a mulher que toda gay gostaria de ser, acho que é mais ou menos isso", disse Gretchen na entrevista.

"Eles querem um abraço, se sentir amados. Dei a les aqui que dou para meus filhos. Tenho essa responsabilidade, até porque a gente é responsável por aquilo que cativa. O público me trouxe de volta sou grata", completou.

Recorde-se: Gretchen passa por 'climão' perante Thammy ao vivo no programa 'Eliana'

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2015/08/1672539-gretchen-passa-por-climao-perante-thammy-ao-vivo-no-programa-eliana.shtml


Comentários